Minha namorada sempre fumou maconha com uma amiga dela e eu sempre fui contra.
4-5 meses atrás eu tive uma conversa séria com ela e pedi para ela parar porque eu não gostava disso ( junto com toda a familia dela que também pediu) .
Ela prometeu pra mim que ia parar e pediu para eu confiar nela.
Ontem, sem querer, ela acabou deixando escapar um detalhe e questionei ela, então ela confessou que estava fumando escondido com a amiga e que estava com medo de me contar.
Me explicou que fuma maconha para "relaxar e dar risada" , mas fiquei muito magoado pq ela mentiu todos esses meses e ainda quebrou a confiança que ela mesmo pediu pra eu ter nela.
Ela se demonstrou muito arrependida e chateada de ter feito isso mas não me prometeu mais nada em relação a parar de fumar.
Estou tendo problemas de aceitar isso.
O que eu posso fazer para conseguir voltar a confiar nela?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/08/2021 08h55
Já sabia que ela era uma drogada e viciada antes de começar a namorar e muita ingenuidade sua achar que ela iria mudar, quanto mais se a pessoa é mentirosa, trapaceira e não quer mudar, que pelo visto parece ser o caso da sua namorada. E ela sempre vai te mentir, te enganar, te fazer de otário e continuar se drogando. Aceita ou cai fora
09/08/2021 09h22
Aff, mano quando tu começou a namorar ela tu ja sabia que ela fumava, não? E você realmente achou que ela tivesse parado do nada??? Para né, ela só vai parar o dia que ela querer parar e não quando você e a família dela decidir que é hora dela parar. Ela é viciada? Se não for viciada deixa ela de boa, eu também fumo as vezes e isso não altera em nada na minha vida.
anônima
09/08/2021 11h21
Moço, sai dessa... Não é a pessoa boa para você, ela pode querer usar drogas mais pesada. Sai dessa...
anônima
09/08/2021 08h29
Não sei.
09/08/2021 08h47
n faço a mínima ideia, pq ela é daquele tipo q n deixa de fazer o quer pelas pessoas nem q vc a obrigue
eles respondem
anônimo
09/08/2021 09h18
Só por ela ter fumado?
anônimo
09/08/2021 11h16
Vc tem três opções:

a)Deixar ela ser feliz

b)Ser feliz com ela e chamar ela e a amiga dela pra fumar

c)Achar que vai mudar ela
09/08/2021 08h50
Sinceramente ? Ela é de maior ?, vc tbm ?

Se forem, voce nao tem q cobrar nd de ninguem.
O maximo que pode pedir e nem assim é respeito e pede pra qnd for fumar, fazer longe de vc.. do mais. Vc é só um egoista
09/08/2021 08h45
Essa mina é muito imbecil em trocar maconha por um homem frouxo ne.
Ela podia ta aqui nesse site pra gente trocar ideia.
anônimo
09/08/2021 08h38
Se ela não te contou ela também não confia em ti
09/08/2021 11h08
Cara chato, oq vc tem haver com isso, cuzao, vc sabia q ela fumava
anônimo
09/08/2021 08h35
Sla
09/08/2021 09h16
Terminando