Um homem se aproveitou que eu estava alcoolizada, me seduziu e abusou de mim, tendo desta forma me feito trair meu namorado pela primeira vez. Mesmo assim me sinto muito culpada do que aconteceu, mas sinceramente não vejo se traria algo de bom se eu contar isso pro meu namorado, porque poderia acabar com o meu relacionamento com ele e com a minha boa imagem e boa reputação que possuo, já que sou vista por todos que me conhecem como sendo uma moça bonita, educada, de boa família e decente. O que eu poderia ganhar de bom contando o que aconteceu? Não será muito melhor não contar nada?

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/08/2021 09h09
Imagine essa situação do lado oposto. Ele te traiu porque estava "alcoolizado" e foi seduzido por outra mulher.
Como vc reagiria se soubesse?
A partir daí vc começa o pensamento se deve ou não contar para ele.
anônimo
09/08/2021 09h03
Agora ele se aproveitou? Kkkk
Cada hora é uma história rs
09/08/2021 09h04
Pensa assim : e se ele te trair e o povo falar pra ele nao te contar....vc vai gostar ?

Se abusou de vc sem seu consentimento é estupro entao é crime.

Agr vitima nao me parece ser. Ja q prefere nao contar. Prefere fingir ser oq claramente nao é. Ja q ta decidida a esconder..

Nem e boa moça, nem educada, nem decente.

Pelo menos nao ta agindo como tal.
09/08/2021 09h05
Mostra ai o boletim de ocorrência.
09/08/2021 09h20
Nenhum, só há benefícios.
09/08/2021 11h03
Dói menos dar o cu desacordada
anônimo
09/08/2021 14h51
Tá com remedinho em dia, linda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai estudar, criatura!
elas respondem
anônima
09/08/2021 09h01
SOCORRO @marcus, sério mesmo, bane de uma vez esta louca, este site já virou palha assada.
anônima
09/08/2021 09h02
Chega mano, pelo amor de Deus e tudo de sagrado, chega, CHEGA
anônima
09/08/2021 09h01
Só vejo benefícios.
09/08/2021 14h49
K k k k sonsa.