Eu sou muito tímida e estou ficando com um cara a um tempo e tenho certeza que ele gostaria que eu tomasse mais a iniciativa ou que eu fosse mais safada mas eu não sei como fazer isso, (não fiquei com muitos caras)

elas perguntam
6 0
eles respondem
09/08/2021 10h50
Faça oq apenas vc se sentir confortável e com tesão de fazer, se forçar diminue a graça, vc não precisa abaixar a calça dele e chupar, não acho que é isso q vc perguntou. Acho q se vc alternar beijos com pausas para olhares profundos atiça bastante, mais isso é uma coisa já acontece normalmente durante a relação, não existe segredo, é só deixar sua buceta falar mais alto
09/08/2021 09h51
Mete a mão na próstata dele.
anônimo
09/08/2021 10h18
Tem algumas maneiras...
A melhor forma é sempre na hora que tá rolando um beijo, aí você pode tomar a iniciativa de colocar sua mão no pau dele por dentro da cueca.
Também pode pegar a mão dele na hora do beijo e colocar no seu peito. Ele vai gostar de você tomar a atitude...
anônimo
10/08/2021 01h21
tem que fazer o cara se sentir desejado!
olha para o pau dele como se fosse um lanche do subway e vc estivesse faminta.
pula nele, sinta o corpo dele, olhe com tesão, se possível, sorria/ria (mas não é obrigatório e pode soar forçado).
é um bom começo!

MAS se vc NÃO TEM VONTADE DE FAZER ESSAS COISAS, NÃO FAÇA! pode ser pior por ser mecanico
anônimo
09/08/2021 10h28
Se solta mais
anônimo
10/08/2021 01h18
Tenho vontade e para de tanta neura, só curte o momento.