Eu comecei a me envolver sério com um garoto, porém tem um garoto que eu me importo bastante mas ele sempre, me magoou sempre pedia pra ele não fazer tal coisa e ele ia e fazia, dessa vez eu não estava muito bem, antes ele sumiu e depois voltou e eu já estava com essa outra pessoa que estou agora, e quando ele voltou, ele veio falar comigo eu respondi e trocamos discussão depois falei ou me esqueci ou para de fazer isso, ele respondeu que ia me esquecer, fiquei brava e ignorei ele, ele por sinal parecia se importa, implorou pela minha atenção naquele dia eu comecei a responder mal, fui bem ignorante e ele não parava de mandar mensagem fui e ignorei as mensagens dele no outro dia ele foi atrás novamente e eu o ignorei, agora ele sumiu de tudo não sei mais nada sobre ele, será que ele está chateado comigo? Eu fiz certo ignorar ele? ele sempre me fez ficar triste com essas situações dele de sumir e voltar a hora que ele quiser

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/08/2021 10h33
Da um chifre nele
09/08/2021 10h39
Sim, pau no cu dele
09/08/2021 11h00
Complicado
elas respondem
09/08/2021 09h56
se ele n te acrescenta en manda na sua vida, infelizmente essa é coisa certa amiga :(. se n ele vai ficar empatando. é triste, mas n da p tu ficar fazendo a média
anônima
09/08/2021 10h07
Pare de web namorar, esse moleque deve ser um cara de 30 anos querendo abusar de você, além de ser tóxico e abusivo