Um ex ficante falou que tinha encontrado outra pessoa e tals e que não queria mais ficar, achei que ele tinha apagado meu número, mas agora eu saquei que ele sempre olhou meus status mais ele ocultava,pq agora do nada apareceu que ele viu e ele vê alguns e outros não aparece que ele viu,esses dias coloquei 3 fotos, 2 com minha amiga e uma minha,a última foi a minha e as 2 primeiras minha com minha amiga,pois nas 2 primeira não mostrou que ele viu ou seja ele ocultou, mais na minha mostrou,vocês acham que ele fez isso pra chamar atenção e eu falar com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/08/2021 10h33
Sim
elas respondem
anônima
09/08/2021 10h11
Visualização de status no Whatsapp não significa nada, a pessoa passa o teu status como o de qualquer outra pessoa, se ele quisesse chamar a sua atenção teria te chamado e conversado com você

E quando a pessoa oculta a visualização é pra todos os contatos e não só pra você
09/08/2021 10h09
talvez não, mas só p vc tbm n esquecer dele, sla. a n, eu acho q é p chamar atenção sim. tinha um cara q fazia isso cmg