Quero um namoro sério. Conheci uma mulher em um site de relacionamentos, ela é bonita, conversamos um pouco pelo site, ela me pediu meu zaap pra conversarmos melhor, depois me enviou fotos dela, me pediu fotos minhas, e depois pediu uma foto do meu pênis, enviei, ela elogiou, falou que delícia, e me mandou nudes dela, e me pediu mais meus, e ficou trocando mensagens de sacanagens comigo e eu só jogando esse jogo dela, ela ligou pra mim, conversarmos muito e ela me falando muitas sacanagens. Marcamos um encontro em menos de uma semana que nos conhecemos no site. No primeiro encontro já fomos pro motel e ela fez de tudo comigo. Estou gostando muito dela, mas estou em dúvida se devo ou não ter um namoro sério com ela. O que você acha?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/08/2021 10h57
pergunta se ela quer algo sério. mas pelo visto ela quer sexo apenas.
eles respondem
09/08/2021 10h56
Não é confiável.
09/08/2021 10h57
Acho nada, cara. Você que deve decidir.