Estou preso aqui na casa da minha mãe e do meu padrasto. Devido um curso que só vai terminar em outubro. Tenho 22 anos. E a 4 anos eu e meu padrasto brigamos.
Só estou aqui pq quero muito o certificado.
Não trabalho. As vezes faço bico como Designer Gráfico.
E quando estou com meu padrasto sinto vergonha de comer perto dele
Pegar alguma comida
Me sinto meio mal, Só como mais quando ele não está por perto,
Pq ele trabalha e compra um monte de coisa.
Já passaram por isso?

eles perguntam
4 9
elas respondem
09/08/2021 11h12
Nunca passei, mas entendo que pode ser constrangedor. O que considero um bom sinal, que vc tem brios, vergonha na cara, etc. Mas aceite como uma das dificuldades que surgem em meio a uma luta, transitória, necessária.
17/06/2022 07h46
Porque você não arruma um trabalho? Acho que tem bastante vaga de designer gráfico, pelo menos eu trabalho em uma contabilidade e tem um cliente doido atrás de alguém tem um tempo já e não acha ninguém...
anônima
17/06/2022 13h38
Já vivi isso antes de me formar
eles respondem
anônimo
09/08/2021 15h17
Não
anônimo
17/06/2022 11h32
Nao li mas nunca passei.
17/06/2022 13h34
Isso vai acabar logo, vc terá seu certificado
anônimo
17/06/2022 13h37
Q tenso, procure prover o minimo pra você se colocar de pé!
anônimo
17/06/2022 13h41
Isso parece coisa da tua cabeça, provavelmente ele não está nem aí se vc está perto ou não.
06/08/2022 15h58
Minha mãe largou do meu pai comigo já adulto. Eu não morava com eles mais. Ela se casou com outro homem e a vida dela mudou muito. Não no sentido de ficar rica, mas sim de ser feliz mesmo. O atual marido dela cuida muito dela, é muito atencioso, carinhoso, já meu pai só aprontava, tanto que nem eu que sou filho tenho mais contato com ele.

Quando eu vou visitar minha mãe eu não vou negar que me sinto meio que "na casa dos outros" sabe? mas o marido dela é gente fina, me trata super bem, mesmo assim eu tento não incomoda-lo pois a casa é dele.

Enfim, tá sendo uma experiência nova pra mim.
06/08/2022 16h07
Sim, já passei por algo semelhante. Mas não me importei. Ia fazer oq? Roubar um banco pra levar dinheiro pra casa. Eles têm que entender q essa situação é passageira
anônimo
06/08/2022 17h14
Entendo