Me visto bem
Sera que pareco muito mais velha?
Ou é pq to acima do peso?

Me refiro a pessoas que n me conhecem. Tipo um taxista aleatorio

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
09/08/2021 11h43
Vc nem sabe escrever quem dira saber alguma coisa sobre medicina.
anônimo
09/08/2021 11h11
Sei lá, deve parecer pobre kkk next
14/08/2021 09h12
Mulher normalmente é associada a enfermagem, isso é das antigas.
Descia com as minhas staffs pra atender e frequentemente me perguntavam se as "enfermeiras" iam me ajudar. Aí a gente tinha de explicar que eram médicas, inclusive com a minha idade só de formação.
09/08/2021 11h17
Não entendi o problema .

É ser comparado com enfermeiro?
09/08/2021 11h37
Vc tem q andar de jaleco branco por aí
14/08/2021 09h33
Não é o contrário. batgirl?
Talvez estejam te achando jovem demais para ser médica...
anônimo
09/08/2021 11h14
Se você entrar no quarto sozinha com a paciente, porque a maioria dos estudantes de medicina passam a visita médica com os médicos ou com os colegas da turma e nunca sozinhos, isso é que estou achando estranho.
anônimo
09/08/2021 11h15
Humm você mexeu com minha imaginação em garota ;)
anônimo
09/08/2021 11h17
Pelo contrario,deve parecer mais nova,quando penso em medica,me vem a mente uma mulher com traços mais "maduros".
Excesso de peso tambem pode ser,nunca vi uma medica gorda.
09/08/2021 11h48
Culpa do peso.
Médica é tudo magra.
elas respondem
14/08/2021 09h17
Me visto bem ---------------- para a bat_girl, enfermeira se veste mal.
Sera que pareco muito mais velha?---- para a bat_girl, toda enfermeira é velha e médica nunca envelhece.
Ou é pq to acima do peso?---- para a bat_girl, toda enfermeira é gorda e toda médica é magra.

Ah! Favor!
14/08/2021 09h15
Porque quem faz medicina não anda de taxi. Geralmente, são filhos de pessoas com uma boa quantia, que estudaram em escolas particulares e foram para as UF's.
14/08/2021 10h02
Às vezes nem é isso, moça... É que as pessoas tem uma visão muito "gourmetizada" do que é a medicina, então podem pensar que até mesmo os estudantes tem uma vida perfeita, luxuosa e que é apenas uma minoria que faz, então acabam pensando também que essas pessoas não andam de Taxi ou frequentam lugares mais simples.
E junto a tudo isso infelizmente tem muita gente que julga a condição financeira de alguém unicamente pelo tom de pele dela, então isso pode (erradamente) acabar influenciando nessa leitura de alguma forma... mas tenta relaxar com isso, viu? O importante são seus sonhos, seus objetivos nessa profissão, a profissional que você está se tornando, o reconhecimento vai vir naturalmente mais pra frente, você será uma referência! Acalma teu coração e vai na fé
09/08/2021 11h19
A julgar pelo que vejo aqui na minha cidade, é porque os técnicos estão por TODA PARTE. Parece que um terço da população resolveu cursar enfermagem.
anônima
09/08/2021 11h42
Não tem como a pessoa saber que vc faz medicina