Estava mexendo no Spotify da minha namorada ( nada demais, apenas atualizando uma playlist que usamos juntos) e vi que na barra de pesquisa ela pesquisou a musica '' Saudade sua ''do Gustavo Lima, Porém a um mês atrás ela havia comentado cmg que sempre relacionava as músicas que escutava com alguma pessoa e que quando o EX dela queria voltar com ela( á um ano atrás),ele mandou essa música que mencionei para dizer oque tava sentindo. Eu sei que parece um motivo pequeno, mas parei pra pensar que geralmente o ser humano usa de musicas para pensar sobre a vida e tudo mais. Vocês acham que tem algo com que me preocupar sobre sentimentos mal resolvidos da parte dela ou é apenas uma grande paranoia minha.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/08/2021 18h27
Uma vez o meu ex começou a escutar uma música bem sugestiva com esta frase: Eu já tentei ficar com outra pessoa, mas não deu, sei lá, falta sempre alguma coisa tola pra me conquistar.

Depois eu peguei ele curtindo foto de ex, conversava muito com a mãe dela, ele gostava da minha companhia, mas eu sei que no fundo, ele desejava que ela estivesse no meu lugar, muitas vezes ele era distante emocionalmente. Ficar com uma pessoa que pensa em outra é algo muito pesado pra digerir, ele acabou comigo de muitas formas. As pessoas não se resolvem e destroem outras.

Não tô falando que é o seu caso, mas foi através de uma música que eu comecei a ficar com o radar ligado, não se precipite, observe mais, o ser humano tem dificuldades em ocultar os seus sentimentos por muito tempo, se ela gosta de outro, você perceberá.
09/08/2021 12h12
Acho que é paranoia sua. Ela pode simplesmente gostar da música.

Vocês se dão bem? Ela demonstra sentimentos por você? É isso que você precisa analisar, moço.
anônima
09/08/2021 12h13
Sim.
09/08/2021 12h15
conversa com ela
09/08/2021 12h24
Conversa a respeito. Certeza que se você tivesse feito o mesmo ela teria ficado endemoninhada.
09/08/2021 18h22
Paranoia!
Tem músicas que me lembram coisa, ou pessoas, mas nem por isso deixo de ouvir.
eles respondem
09/08/2021 11h39
Fica esperto e v se ela parou
anônimo
09/08/2021 18h19
Acho que não tem nada a ver, eu já escutei musicas que me fazia pensar na minha namorada.. hoje em dia escuto as mesmas musicas e não penso nela.. apenas gosto da música.
09/08/2021 11h50
Que coisa boba
09/08/2021 18h11
Relaxa irmão é coisa da sua cabeça.
anônimo
09/08/2021 18h28
Gado.
anônimo
09/08/2021 18h29
Vc é bem observador
parece eu