O que voces acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/11/2016 05h09
Acho que a moda feminina é mais interessante, ampla e multifacetada, tendo, portanto, mais profissionais na área, de ambos os gêneros.
Quanto à moda masculina, existem homens que também desenham para aquela.
02/11/2016 00h39
Depende.
Eu por exemplo amo um terno feminino e a maioria dos homens acham desnecessário, mas como me arrumo para mim o importante é que adoro.