Tenho a impressão que a partir do momento que os homens começarem a falar não para as mulheres, não lhes dando tudo o que elas pedem, elas simplesmente vão mudar o comportamento, porque se ninguém der atenção mais pra elas, qual seria o propósito delas agirem assim então?

Acho que os homens não se deram conta do real poder que tem ainda, e as mulheres certamente subestimam isso.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
09/08/2021 11h45
Pra mim não muda nada, se falta homem fico mulheres e vice versa, agora mudar só pra agradar é que eu não vou.
09/08/2021 11h47
Bom que vai sobrar mais mulheres para outras mulheres
anônima
09/08/2021 11h50
Oi??
09/08/2021 13h05
Até incel é a favor ao LGBTQI+
09/08/2021 13h06
Eu estou nem ai pra isso.
eles respondem
09/08/2021 11h49
culpa dos gados malditos
09/08/2021 12h02
É uma das coisas, resolveria completamente se os homens deixassem de dar ouvido às criancinhas, por tanto a mulheres. Mas tem coisas na modernidade que contribuem pra mulher maximizar a estratégia sexual dela. Controle hormonal, poderem se sustentar sozinhas e feminismo. São as coisas que me lembro agr.
anônimo
09/08/2021 11h48
Mulheres estão um caso serio mesmo ultimamente
É pq homem é prostituto
Mais já pensou se o mundo desse uma reviravolta de antigamente?

Antes
Homem - deixa eu te comer?
Mulher - Me deixa eu sou de família

Hj
Mulher - deixa eu te comer?
Homem - Me deixa, eu sou de família

E parece que isso está acontecendo, pq só se ver fêmea no insta, falando que os homens estão frouxos e não querem mais chegar nas mulheres
09/08/2021 12h37
Em partes eu acho que você está certo, mas não é só a atitude dos homens que influencia no comportamento das mulheres, a maioria é por elas serem que são mesmo. Concordo que se os homens mudarem essa postura vai ser melhor de qualquer forma. Tem que se respeitar so invés de ficar aceitando tudo por sexo.
anônimo
09/08/2021 11h56
Homens são gados por natureza,esquece.
09/08/2021 11h47
Exato, igual criança
anônimo
09/08/2021 11h51
As frescas que se ferrem. Vou atrás de quem quer me dar por prazer.
09/08/2021 11h53
Do jeito q estão como? Cuidado pra não generalizar a realidade com base na sua experiência pessoal.
09/08/2021 11h53
Não, elas só vão te deixar e procurar outra pessoa mesmo.
09/08/2021 12h21
Sim, Somos escravos do sexo.