1.15K  09/08/2021 15h09

Mulheres que tem muitas publicações em bares e festas atrai por ter vida social e vcs perceberem que ela não tá desesperada pra ter alguém ou faz é fazer com que percam o interesse pq passa a impressão de mulher que não que não presta?

elas perguntam
17 2
eles respondem
09/08/2021 12h05
Um pouquinho, viu. Eu sou mais caseiro e esse negócio de postar foto com bebidas e festas já transpassa a ideia de que a pessoa é festeira, que gosta de farra regradas a álcool, aí já da uma broxada
09/08/2021 13h29
Não me envolveria com uma mulher que vive em festas e bares, essa não é minha praia.
09/08/2021 12h04
Se ela vai pra muito bar é pq tem uma necessidade muito grande de atenção, principalmente masculina, sei que só comerei pra evitar dores de cabeça.
anônimo
09/08/2021 12h06
Eu não mandaria mensagem para ela
Pq sou muito caseiro
ela iria me odiar
Não gosto de bares e nem de ir a Shows

Sou aquele cara romântico que faz miojo gourmet em casa
e toma refrigerante em taças de vinho. Depois assiste um filme bem quente
pra esquentar a relação. Tipo Um filme de ação que se passa no deserto.
E a gente dorme agarrado no sofá e acorda com dor no corpo
anônimo
09/08/2021 12h07
Nenhum dos dois,vc atrai semelhantes,se vc posta foto indo em bares e festas,vai atrair homens que gostam de bares e festas.
09/08/2021 12h31
Eu perco o interesse porque a impressão que eu tenho é de que ela não presta.
09/08/2021 15h09
Atrai de que forma? Para relacionamento sério ou para ficar? Para ficar não fede nem cheira... Para namora fica a pergunta no ar se ela realmente quer alguma coisa séria... Pois quem curte o estouro não vai se adaptar a uma vida mais tranquila de namoro... E sinceramente, essa de ir namorar na balada funciona por um tempo, depois fica cansativo e sem graça...

Então, eu, se fosse para namorar esperaria conhecer melhor e ia ficando enquanto isso...
09/08/2021 14h58
Nem um nem outro, só não faz o meu tipo.

E tá de boa.
anônimo
09/08/2021 14h57
Olha, julgar a pessoa de não prestar só pelas publicações em bares e festas é o fim! Mas eu não me atraio por esse tipo de mulher, eu sou mais tranquilo, então vou preferir uma que seja tranquila tbm.
09/08/2021 14h13
Depende do homem. Alguns preferem meninas assim, outros preferem meninas que curtem outro tipo de rolê. O mais importante é não se forçar a fazer algo para encontrar alguém, se isso acontece ele se interessou por um personagem e não por você!
09/08/2021 13h26
Como sou caseiro, não bebo nem fumo. Em mim nem disperta interesse
09/08/2021 13h22
Passa a impressão de que é uma mulher que curte a vida enquanto eu tô trancado em casa sofrendo na solidão.

Mas eu não curto muito festa então só acho que seríamos incompatíveis.
09/08/2021 13h16
perdo o interesse
imagino que ja deve ter muitos caras em volta
09/08/2021 13h14
Fujo desse tipo de mulher.
09/08/2021 12h23
Não, pra mim só piora.
09/08/2021 12h10
na real mesmo mesmo!! Julgamos mesmo é a beleza de primeira, dps só conhecendo a personalidade mesmo! Nós somos simples, sem complexidade!
09/08/2021 12h09
Não me passa a impressão q ela não presta por sair
elas respondem
anônima
09/08/2021 12h03
Não sei.
anônima
09/08/2021 12h04
O fato de viver em bar e festa eh pra conhecer gente tbm, né?
Entao não demonstra que não é desesperada.

Eu odeio homem q vive em balada