Eu consegui uma entrevista em uma empresa que eu sempre quis multinacional e de ti, eu quero muitoooo essa vaga, mas eu sou muito ruim em entrevista é pra melhorar ainda vai ter a parte em inglês, alguém tem dicas para me dar, para me ajudar a mostrar que eu quero muito essa vaga e que eu vou fazer o meu melhor? Pq assim todo mundo fala isso, mas dessa vez eu quero muito, sempre foi meu sonho

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/08/2021 12h17
Tu quer emprego em uma multinacional e nao sabe ingles ? Aiii lasca einnn
09/08/2021 12h22
Aí uante tis jobi
anônimo
09/08/2021 12h32
Amiga, vendo alguns comentários seus…vc disse q até em português não passou.

Então, o problema não vai ser idioma e sim o nervosismo.

Se vc ficar nervosa, a entrevista não vai ser boa
elas respondem
anônima
09/08/2021 12h16
anônima
09/08/2021 12h17
usa o tradutor na hora que dá tudo certo