Minha namorada conheço a uns 2 anos e ela teve pouquíssimas experiências sexuais, todas sem penetração. Desde que começamos a ficar ela não sabia o que estava sentindo, onde eu estava colocando a mão, estimulando, chupando e lambendo. Mas se passando dois anos ela ainda pergunta isso, mesmo eu estimulando separadamente (primeiro o ânus depois a vagina, e vice versa) ela pergunta "o que vc tá fazendo?". Se eu penetro um dedo no ânus e outro na vagina enquanto a masturbo, ela parece não conseguir interpretar os estímulos e acha que eu estou colocando os dedos só num lugar. Outro ponto é no sexo oral, ela não sabe dizer o que ela gosta, movimentos, e principalmente: região ou local que ela quer o estímulo. Pra mim isso não é nada usual, porque nunca passei por isso antes.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
09/08/2021 12h56
Não, geralmente a gente sabe.
Explica pra ela com um espelhinho hehe vai ver é porque ela não sabe e tbm nunca procurou saber.
anônima
09/08/2021 12h57
Não, consigo diferenciar bem.
anônima
09/08/2021 21h16
Sim, somos burras.
anônima
09/08/2021 12h33
Tá aí o motivo de eu não querer mais me relacionar com gente que não sabe o mínimo...
09/08/2021 12h48
Pega um espelho e mostra a ela. Eu só não sabia por onde saia a menstruação, mas fui pesquisar.
Se nesses 2 anos, ela ainda não descobriu o que a faz sentir mais prazer no oral, então não deve estar sendo prazeroso.
09/08/2021 12h54
tenta fazer assim nela no sexo oral: começa com a lingua no clit, depois desce e massageia o começo da vagina, n dentro. daí vc vai subindo e descendo com a lingua. depois vc vai contornando o clitóris, dá umas dedadas nela, da uma massagenzinha rapidex no clit dnv e aí vc vai lambendo e parando, lambendo e parando, se ela disser q vai gozar, vc vai mo rapidão e n para até ela parar de gozar
anônima
09/08/2021 20h25
Não é normal.
09/08/2021 20h29
É esquisito, geralmente, a gente sabe
anônima
09/08/2021 20h39
Não tem como não conseguir diferenciar.
anônima
09/08/2021 20h39
É estranho pq as sensações são muito diferentes.
eles respondem
09/08/2021 21h12
Acho normal isso.
anônimo
09/08/2021 12h55
Acho que vcs trocaram o lubrificante por gel anestésico...
anônimo
09/08/2021 20h27
Nossa serio?
anônimo
09/08/2021 21h16
Nossa.