sei lá qual é o problema dos meus tios, veem em casa e começam a encher o saco querendo mandar aqui sendo que são visitas.kkk puta que pario nada que faz ta bom e eles tiram a liberdade, não posso nem fumar que minha tia já vai encher o meu saco.aff é errado querer que eles vão embora? vem visita aqui em casa e em vez de ter alegria é só brigaiada por causa de convivência e dinheiro. ai na casa de vocês é assim?! as visita querem mandar na casa? eu já mando é tomar naquele lugar mesmo.kk e vocês?! gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/08/2021 12h49
tem gente que é folgada pra caralho mesmo, acha que pode mandar até na casa dos outros. mas aqui minha família é bem tranquila quanto a isso, nunca tive muito do que reclamar.
anônima
09/08/2021 12h49
Sim.
09/08/2021 12h49
Não gosto muito dos meus parentes também, outra que eu já detesto visita, ainda mais quando vem a passeio e ficam dias na casa da gente. Triste, eu te entendo
anônima
09/08/2021 12h51
Você tá parecendo um adolescente
anônima
09/08/2021 13h18
Ódio de pessoas assim
eles respondem
09/08/2021 12h51
Felizmente quase toda minha família mora a 2.500km de distância de mim e não tenho contato com nenhum dos que vivem aqui.
anônimo
09/08/2021 12h53
A maioria
09/08/2021 21h40
Nunca mais vi esse povo.