Não lembro
09/08/2021 13h01
Quem nunca né
anônima
09/08/2021 13h05
sim, havia alguns professores que nem formados na disciplina que estavam ensinando, eram.
09/08/2021 13h08
Tive uma prof da faculdade que só lia o material impresso e teve uma vez que ela não estava conseguindo explicar a matéria e me pediu pra ir até a lousa explicar kkkkkkkk além disso, comprava aluno com pontos. Quem permanecesse na aula até o final, ganhava pontos na média
09/08/2021 13h11
Já, que ódio, ainda mais porque se achava, por causa de um suposto doutorado de bost@.
eles respondem
09/08/2021 13h02
Sim, já estudei em escolas municipal em quê o professor não era formado naquela disciplina e enchia vaga.
anônimo
09/08/2021 13h15
Tirando os de exatas, 80 por cento dos meus professores eram assim... mas eu nao digo por achar que sou um manjador de materias rebuscadas como filosofia, é que eles sempre se perdiam no meio da frase... se prestigiam a mandar copiar algum trecho ou assitir um filmezinho "relacionado" à materia... so sei que, quando eu parava pra ver oq a grade escolar organiza para o ensino medio, me assustei por nao reconhecer nada do que passavam.
09/08/2021 21h39
Eu já tive várias aulas.