Vocês costumam se masturbar? Como? Em que lugares gostam de fazer isso?
*Tenho 15 anos e um dia minha irmã mais velha quase me pegou fazendo isso no quarto kkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/11/2016 23h40
Costumo sim é normal, minha avó também já me pegou na minha adolescência...nossa, como a sensação de ela ter encontrado foi horrível. Porém como tudo nesse mundo, tudo passa hahaha!
01/11/2016 23h42
banheiro, quarto, na sala quando eu era mais novo era bem mais frequente sempre tinha papel higienico pela casa eu dizia que era gripe pra minha mae
elas respondem
anônima
01/11/2016 23h29
Quem nunca foi pego no flagra, não é mesmo????