caralho é só ligar o pc num minuto que todo mundo fica falando merda, mandando desligar. eles ficam o dia inteiro no celular ai quando eu vou mexer no meu pc no meu quarto ficam entrando aqui mandando desligar falando que sou antisocial ou aquilo.aff qual é o problema em mexer em pc? achei que era eu mais as "visitas" encheram o saco até do meu irmão que tava no note. não entendo isso. ficam o dia inteiro no celular e não falamos nada ai quando vamos mexer ou jogar no pc ou note já vem falar merda. mesma coisa a tv qualquer programa é ruim ou de louco. porque visita é tão chata?! queria saber.kkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/08/2021 13h35
Tb passei por isso na adolescência. Eu não podia ficar no pc,que ja me chamavam de viciada. Agora que tem geração z na minha família, o pessoal nem implica, vai entender kkkk
anônima
09/08/2021 13h39
eu até entendo que seja chato pra caralho, mas tenha maturidade e apenas ignore. gente que não tem nada de interessante pra falar sobre sua vida, procura coisa na dos outros.
anônima
09/08/2021 13h43
Reclama que eles ficam no celular também
anônima
09/08/2021 13h52
Manda eles pra casa deles, afinal são visita, meus pais tmb reclamavam no começo, depois de anos acostumaram, agora eles acham estranho quando eu não estou no pc.
eles respondem
anônimo
09/08/2021 13h50
Meus tios reclamavam bastante que eu e outros primos meus, usava o celular com muita frequência. Isso foi há um tempo atrás quando os smartphones com Android estavam entrando no mercado ainda. Depois que eles compraram um celular top da atualidade, ficam mexendo na internet o dobro do tempo que eu ficava kkkkk quando não pedem pra fazer conta no Facebook kkkk
anônimo
09/08/2021 13h56
Baby Boomer.
09/08/2021 21h35
Dá nem pra jogar uma ranked em paz.
anônimo
09/08/2021 21h41
Pq não entendem por ser de geração diferente da sua, mas por um outro lado vc tbm não deve se isolar quando tem visita