Para você homem, nós mulheres somos muito complicadas? Por quê?

0
1.8K
10a
image
image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Acho que todo e qualquer ser autoconsciente, autônomo e racional é um ser complexo. Dizer que tal ou tal gênero demonstra um comportamento mais complicado que outro reflete apenas uma herança sexista na cultura e cosmovisão social, já que carece de objetividade empírica e fundamento material.
Como somos seres biológicos, psicológicos e sociais, penso que uma e outra coisa nos padrões comportamentais do homem e da mulher possa ser justificado sob um ponto de vista psicológico e biológico, porém, a maior parte desses padrões comportamentais são construções sociais, históricas e culturais dentro de cada sociedade específica.
demais tem que ter muita paciencia
Pelo fato de vocês serem emocional e a gente racional.