Oi gente, namoro com um mlk a 1 ano, oq vcs acham de namorar uma pessoa ruim assim? Gente, no começo ele precisa um anjo cmg, esses dias eu estava falando pra ele se ele podia me dar um dinheiro pra comprar uma roupa p mim, roupa barata mesmo, porque eu ganhei bebê recente e não posso trabalhar, ele ganha bem, mais a resposta dele foi “não tenho obrigação com você, só com a minha filha, não sou seu pai nao, problema teu se vc n arruma um emprego, pede p tua mãe” gente eu fiquei muito magoada com isso, pq eu apenas queria comprar uma roupa p sair pq as minhas estão apertada pq engordei depois da bebe, ele até disse assim também p mim “prefiro minha filha do q você, pra ela sim eu compro tudo, pra você nao” vocês namorariam com alguém assim?? Fiquei muito magoada com isso, que o dinheiro dele Não é besteira pra tá gastando comigo, que o dinheiro e dele não meu ele que trabalha, fiquei muito mal e terminei com ele ontem, oq vcs acham?? Lembrando q n sou interesseira mais como n t podendo trabalhar ele como namorado quase marido podia me ajudar a comprar uma roupa já q as outras n serviam mais, ele simplesmente me humilhou, oq vcs acham?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
09/08/2021 15h54
Tem tanta coisa errada nessa história, se eu falar o que eu acho você de verdade, você provavelmente vai chorar. Então, boa sorte, só isso que vou dizer.
anônimo
09/08/2021 15h55
“prefiro minha filha do q você, pra ela sim eu compro tudo, pra você nao”
Cara de valor, fez bem de ter se livrado de vagaba
09/08/2021 16h06
Uma dica simples. : separaçao + pensão .... ele vai pagar 30% do que recebe ou ate mais dependendo do juiz.

Vai sobrar uma graninha pra comprar roupas ainda.
anônimo
09/08/2021 15h53
Não posso opinar, pois não sei a versão dos 2. Mas pelo oq vc contou, pra mim vejo os 2 como errados em partes
anônimo
09/08/2021 15h28
Isso foi remédio para interesseira, ainda bem que ele se livrou.
09/08/2021 15h26
Ainda bem que vc pulou fora, o cara é um babaca
anônimo
09/08/2021 22h07
Eitaaa
Haha
anônimo
09/08/2021 22h08
Se fode ai trouxona. mulher que gosta de depender de macho tem que se foder e acabou.

e os cara tem mais é que pisar nessas desgraça mesmo
anônimo
09/08/2021 15h24
Termina. Aqui tem muito incel então vão dar razão para ele mas o rapaz não te merece
elas respondem
anônima
09/08/2021 15h24
Eu acho que tu foi burra só em cogitar depender financeiramente de homem, agora aguenta.
anônima
09/08/2021 22h19
Eu, no seu lugar, jamais teria pedido. E o motivo pelo qual jamais teria pedido é bem simples: eu já estaria ciente do risco de ouvir uma resposta dessas. E se um cara falasse desse jeito comigo, eu seria capaz de cometer um homicídio. E se eu cometesse um homicídio, quem cuidaria da minha filha enquanto eu estivesse presa?
09/08/2021 15h58
Terminou o que? Ele não parece ser nada pra você, a não ser pai da sua filha. Nada, namorado, marido, nada. Sinto muito pela sua filha.
09/08/2021 15h29
Antes só do que mal acompanhada
Corretíssima!
Além de tudo mal educado, grosseiro e mesquinho
Deus me livre!
Faz parte de qualquer relacionamento um ajudar o outro, presentear, ver o outro feliz, enfim… Fez mt bem!
anônima
09/08/2021 15h36
Ele não tem mesmo obrigação de te comprar roupa, não é porque vocês tem uma filha que ele tem que bancar ser seu marido, ele só foi meio grosso e estúpido, espero que tenha tomado a decisão certa quando terminou com ele.
anônima
09/08/2021 15h44
Saia fora, vc tem sim que arranjar um emprego e ter seu dinheiro, mas nada impede do teu namorado te dar uma roupa já que vc ta nessa situação, ngm merece namorar um cara desse
09/08/2021 22h07
Ainda foi ter filho com esse basculho,triste viu...Ele poderia muito bem entender o seu momento que não custa ajudar
Ele não gosta tanto assim você...separa