Depois que gozo uma vez perco a vontade.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/08/2021 16h14
Deve ter, mas não deve ser algo comum que todos vão conseguir
09/08/2021 16h14
Quantos mais vc se estimula, mais vai tendo vontade.

Se perdeu a vontade, mas tem curiosidade se consegue de novo... continua a mixar q a vontade voltachaha
anônimo
09/08/2021 17h07
Sim, mas nem todas conseguem.
elas respondem
anônima
09/08/2021 16h21
Tem hehe eu consigo em média até 3 vezes.
Você tem que continuar a se estimular depois que conseguiu uma vez, se você parar e tentar voltar a fazer eu acho bem mais dificil. Você tem que continuar os estímulos, da forma como você sabe que gosta. Se achar muito complicado persistir nos movimentos com a sua mão você pode tentar se estimular com alguma coisa, tipo com o chuveirinho, é só direcionar o jatinho de água lá do jeito que sentir mais prazer.
anônima
09/08/2021 16h25
sim, eu consigo algumas vezes mesmo depois. mas leva um tempo pra conseguir de novo, basta ter vontade e estimular novamente.
anônima
09/08/2021 16h32
ksksskkskskskkskks
anônima
09/08/2021 16h34
Da para gozar na masturbação, basta ter vontade mesmo