Qualquer religião que eu veja, os caras tratam o sexo como uma coisa suja e depravada, que o ser humano precisa se livrar dos pensamentos pervertidos e tal.

Aí tu vê um monte de pessoas se dedicando ao celibato como freiras e monges. No cristianismo por exemplo, muitas pessoas consideram masturbação como pecado, e qualquer sexo que não seja o vaginal é considerado errado. No islamismo eles seguem regras parecidas.

Por que essas paradas?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/08/2021 16h24
Cristianismo não diz que sexo é " algo sujo", leia a Bíblia meu bem, lá diz exatamente que Deus criou o sexo pra ser praticado dentro do matrimônio como maneira de demonstrar seu amor um pelo outro, mas nem todo mundo é obrigado a seguir isso, vai de cada um.
anônima
09/08/2021 16h26
porque se mesmo indo contra o sexo o mundo tá assim, imagina a favor

e no Cristianismo, o sexo é entre duas pessoas e com AMOR, não é sair por aí trepando
anônima
09/08/2021 16h40
Naquela época sair na rua mostrando o calcanhar era coisa de puta, imagine isso tudo ai.
09/08/2021 16h48
Nem eu sei porque exatamente, sexo não é bicho de sete cabeças, só que ninguém é obrigado a fazer
anônima
09/08/2021 22h44
Porque religião não serve pra muita coisa útil...
eles respondem
anônimo
09/08/2021 16h48
toda sociedade que se entrega para a putaria se destroi
anônimo
09/08/2021 16h49
Pq sexo fora do casamento é pecado.
09/08/2021 16h50
O único jeito é entrando pra alguma religião e a estudando pra saber. Depois que descobrir, pule fora se não gostar do motivo.
09/08/2021 21h32
Frescura, ao invés que curtir o sexo com o parceiro <a)
anônimo
09/08/2021 16h49
Tu que pensa, o islamismo é a favor do casamento infantil , poligamia, e sexo entre jovens adolescentes, ea igreja catolica é a maior organizaçao de pedofilos do mundo
09/08/2021 16h50
normas de conduta
09/08/2021 21h29
O problema do sexo indiscriminado é que ele perverte as relações entre as pessoas.

Já ouviu falar aquele ditado que quando você namora uma amiga, existe grandes chances de perder essa amizade caso o namoro não dê mais certo?

O sexo perverte as relações entre as pessoas a tal modo que as pessoas passam a valorizar indivíduos somente pelo sexo, sem considerar os fatores mais importantes de uma relação.

Uma pessoa que faz muito sexo tende a esfriar como indivíduo, buscar outras pessoas com a ilusão de obter sexo desejável e não mais como uma companhia de vida.

O sexo tem o poder de nos transformar em seres descartáveis, julgados somente pelo repertório sexual.

A maior parte das religiões pregam o amor as outras pessoas, a compreensão, a união, o respeito entre as pessoas e etc... coisa que muitas vezes é pervertido pelo sexo exacerbado.

Sem sexo, a pessoa irá priorizar outros atributos mais profundos em um indivíduo e não apenas a busca pelo desejo sexual.
09/08/2021 22h43
Pq é impura.