Bom, a rede social é uma rede social para pesquisadores. Eu tenho só para ler os artigos dos outros, pois sou nova ainda e nunca publiquei um artigo.

Eu sigo uns 100 pesquisadores e nenhum me segue, só meus colegas do grupo de pesquisa mesmo.

Eu comecei a falar com ele pelo Face. Ele me aceitou por lá faz um tempo. Mandei uma mensagem, ele respondeu bem atencioso e na segunda ele foi mais direto. Não falei mais. Talvez seja pela minha segunda mensagem ter sido uma dúvida idiota.

Aí agora ele começou a me seguir nessa rede sendo que NENHUM pesquisador renomado me segue por lá.

Dá para investir no cara ou é desperdício de tempo?

E como fazer?

Ele já é divorciado (2x). Rsrsrsrs

elas perguntam
8 5
eles respondem
09/08/2021 19h01
Não necessariamente, apenas ele te segue porque tens algo em comum. É só não se emocionar.
09/08/2021 19h28
Batgirl, se ele estiver interessado, acho que ele vai te procurar em outras redes, tipo Instagram, Facebook, etc. Mas seguir numa rede de pesquisa com essa finalidade de paquera eu já acho difícil, hein? Não combina. É como começar a procurar paqueras através do LinkedIn. A rede profissional não serve pra isso e é constrangedor até usar uma rede profissional dessa forma. Se fosse eu e eu estivesse muito interessado,eu procuraria a pessoa em outra rede pra fazer amizade ☺️
09/08/2021 16h22
É exatamente pq ele está afim de vc, imagino q deva ser tipo um Tinder de nerd
anônimo
09/08/2021 18h05
Por que usar redes sociais? O Sistema Industrial utiliza as suas técnicas de controle e manipulação através das mídias sociais.
O gado é castrado, domesticado e usado como ferramenta pelo Sistema.
anônimo
09/08/2021 18h11
Sinceramente? Fica difícil saber. Talvez ele te seguiu pq vc já conversou com ele no facebook, a menina que eu gosto falou que os professores do cursinho a seguem no instagram e isso pq ela conhecem eles. Pode ser que ele tenha interesse em vc? Sim! Pode ser o contrário? Sim! Não tem como saber o q se passa na cabeça do outro, não tente fazer isso, vai só gerar ansiedade, ser humano é complexo de entender.
Tem que aguardar pra saber qual a intenção dele.
anônimo
09/08/2021 19h12
Não sei.
Eu não sigo ninguém de volta aqui.
Não acrescenta nada mesmo esse negocio
09/08/2021 19h32
Tá perdendo tempo
Deveria puxar assunto com ele
Se não ele vai casar de novo
09/08/2021 22h43
Significa que quer te comer
elas respondem
09/08/2021 18h15
se ele te seguiu pela página de pesquisa não significa nada de mais
09/08/2021 17h00
Como diria Chapolim, o mais certo é: quem sabe?
anônima
09/08/2021 16h23
Pode ser que sim, pode ser que não, só uma solicitação não significa nada, porque se fosse assim você estaria afim de umas 100 pessoas, só vai dar pra saber se ele te chamar pra conversar e tudo mais
anônima
09/08/2021 19h09
Beija ele logo.