Gente, me ajudem por favor. Namorei um menino e terminamos (ele terminou comigo) faz exatamente 1 mês hoje. Como nós dois somos grandes, não teve aquela coisa toda de chorar, mandar indireta, ficar deprimido, de modo que hoje somos amigos. Acontece que tem vezes que ele vem falar dos rolos dele para mim e aff, isso me irrita horrores, me sinto incomodada e fraca. O que fazer para resolver isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/11/2016 23h41
vc ainda não esqueceu ele....
01/11/2016 23h43
Um cd do Wesley Safadão e uma garrafa de cerveja. Quando o sintoma de saudade bater já sabe o que fazer. rs
elas respondem
01/11/2016 23h47
Falar dos rolos atuais para a ex é muita maturidade mesmo. Fala que você não quer saber de certas coisas, não adianta pagar de espiritualizado evoluído, ex é ex, teve sentimento e pau na xereca. Põe limite.
anônima
01/11/2016 23h43
Só o tempo.
anônima
04/11/2016 03h50
Como tu quer ser amiga dele desse jeito? Pra ser amg n pode ter ciúme dele nao oO primeiro da um tempo nessa "amizade". Esquece, vai lavar louça, pular corda, ver redtube seila qlqr coisa, conhece gnt nova, sai de casa, vai malhar, dançar, so depois q tu n gostar mais dele é q da p rolar amizade ne fofan bjo ❤
04/11/2016 04h05
Esse negocio de ser amigo do ex nao da certo