Eu só queria entender porque as pessoas só pensam nisso, só falam nisso, e porque tudo gira em torno disso. Sei que é um instinto nosso e que dá prazer, mas deixares se dominar por isso nos torna semelhante a robôs programado para fazer coisas. Nos torna igualmente aos animais irracionais.

Os humanos deveriam ser diferentes dos animais, pois são racionais. Nós não somos simplesmente um corpo com instintos. Nós evoluímos. A não ser, é claro, que charles darwin tenha errado.

Sério, será que ninguém nesse mundo pense igual a mim? Será que todas pessoas do mundo vivem simplismente como boêmios e merecem o rótulo de ser "humano médio"?

Deixando claro que não sou assexual. Eu gosto de sexo, só que pra mim é uma coisa que deve ser levada na naturalidade, sem obsessão, como a sociedade faz.

Sexo é só "bom" mesmo. Não passa disso. Quem acha "maravilhoso" se contenta com pouco. Sexo é um mero prazer que, na real, dura 30 segundos (no máximo). O resto é só esforço, e a sociedade é movida pela busca desenfreada desses 30 segundos que deduz-se em uma "esquizofrenia" coletiva aonde há sérias competições, lascívias mentais, falta de produtividade para si mesmo, etc.

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
09/08/2021 17h39
Que texto enorme, já vi que não transa.
anônima
09/08/2021 18h11
Pq é bom, relaxante, desestressante.
Se vc transasse com frequência não gastaria tempo reclamando pq estaria relax.
anônima
09/08/2021 17h25
virj
anônima
09/08/2021 18h17
Finalmente alguém sensato! Sexo é super-estimado, e acho que quem endeusa demais o sexo no fundo só deve usar isso para tapar algum vazio.
anônima
09/08/2021 17h32
Fale por vc, meu sexo dura 1 hora.
09/08/2021 17h19
o ser humano fala mt de sexo, pq um fala de sexo, o outro acha maneiro, fala na zuera, todo mundo zoa, as mina entra junto e no fim só se fala em sexo
anônima
09/08/2021 17h42
Olha,me perdoa mas não li seu texto!
Mas acho que é mais pelo prazer,conquista...blablabla
anônima
09/08/2021 17h26
Noooopeeee
anônima
09/08/2021 17h27
Acho mito que sexo emagreça
09/08/2021 17h30
Continue com esse pensamento, acho bem melhor do que só ficar pensando em sexo.
anônima
09/08/2021 18h21
O cabaçometro chega a apitar...
eles respondem
09/08/2021 17h40
30 segundos é ejaculação precoce, procure um médico
anônimo
09/08/2021 17h31
Porque sexo é grande, é combustivel para indústrias, move a arte. Eu nao daria tanta importância, mas para onde olho, é sexo (programas em tv, internet, banners, roupas, mensagens) e oq ouço também é (papos de experiência/carência sexual, provocações, Deus, até palavrões remetem a sexo!!!).

Oq mais há? Romances eroticos, curiosidades eróticas, produtos eróticos, musicas eróticas... o mundo está girando em torno de sexo, eu nao vou dar importância a isso? Claro que vou.

Sexo ma modernidade é grande sim, um grande problema.
anônimo
09/08/2021 18h23
Sexo é muito exagerado msm, meio bizarro. Ver alguém só falando disso é como ver alguém que só fala em comida, rodízio de pizza, chocolate e etc. Tem gente que vive apenas pelas necessidades biológicas
anônimo
09/08/2021 18h27
Não sei.
Valorizo o meu jeito de fazer
anônimo
09/08/2021 18h25
Deixe as pessoas viver como quiserem! Vc tá gastando energia a toa com isso, se vc não gosta, ok, deixa o outro fazer o q quiser, uai.
anônimo
09/08/2021 18h20
É bom
09/08/2021 18h06
Não sei pq sou virgem. Quando eu fazer talvez poderei dar a resposta, mas já acho que nem é nada demais
anônimo
09/08/2021 17h43
Eu engrandeço o meu, minhas intimidades e não a dos outros, vídeos o que for..
09/08/2021 17h27
O ser humano é um animal que tem capacidade de ser racional, mas continua sendo irracional sobre diversos aspectos, os viéses cognitivos sao um exemplo disso. O sexo envolve mais que uma gozada, é todo um processo hormonal,psicológico e social, e até do ponto de vista da biologia, uma das principais funçoes do seres vivos como nós é repassar os seus genes adiante.
anônimo
09/08/2021 17h33
Você tem razão, pelo menos na maior parte. Sexo vende, vende mais que qualquer outra coisa. E não só o sexo em si, tudo que o circunda. Nas redes sociais, como Tik Tok, Instagram, o apelo sexual tbm é muito grande ... os seres humanos não são tão racionais assim como parecem ser, a maioria, principalmente os homens, são dominados por instintos básicos ... as mulheres nem tanto, mas veem no seu capital erótico uma forma de chamar atenção, ficar famosa, etc. Aí ficam refém disso...
09/08/2021 17h29
Porque uma das características da sociedade atual é ser hedonista.
anônimo
09/08/2021 17h28
Porque eles são muito iludidos.
09/08/2021 22h52
Pq dá vontade de fazer outra vez