Uma casa com energia ruim e radiações, caso os moradores forem embora, os obsessores vão junto para onde forem, ou permanecem na casa?

Pergunto porque na casa de uns conhecidos, eles relatam que a casa tem uma energia ruim, e sempre as coisas dão errado para a família. Para quem for espírita, se puder, responda: Essa é uma questão pessoal, ou do local? Se eles se mudarem, semplesmente os problemas se resolvem?

Se eles se mudarem, o problema se resolve, ou é uma questão pessoal

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/08/2021 18h00
É só o diabo, ele é gente boa.
elas respondem
anônima
09/08/2021 17h33
Em atividade paranormal o espírito ia junto com a pessoa
09/08/2021 18h01
faz amizade com o demonio,ue