há muito tempo que desconfio ter uma condição chamada vaginismo, onde a mulher sente muita dor na penetração, e às vezes nem consegue ocorrer. desde adolescente eu sempre tentei introduzir meu dedo na vagina por curiosidade mesmo, estava na fase de descobrimento, e nunca consegui. são todos os sintomas do vaginismo mesmo, como se não houvesse a abertura da vagina. porém fui esquecendo disso e nunca mais dei bola.
conheci um cara incrível e estamos namorando há 1 mês, e hoje a noite ele vai vir na minha casa para ficarmos juntos. é meio óbvio de que esse encontro vai dar em algo, e estou MUITO apreensiva com o que vai acontecer. já ouvi relatos de que o cara tentava penetrar e simplesmente não entrava, travava. estou muito insegura. o que devo fazer?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/08/2021 01h52
Relaxa.
09/08/2021 18h23
Explica a situaçao para o seu parceiro, ele vai compreender, se não quiser, diz pra ele esperar mais um pouquinho q vc nao está pronta ainda.De qualquer forma, vc precisa ir em ginecologista urgente,mesmo sem vaginismo é fundamental que vc conheça seu corpo, acho até meio estranho que ele nunca tenha te masturbado e vocês já estão indo direto pro basquete.
09/08/2021 22h56
Não se preocupa, vai doer só por uma semana.
anônimo
10/08/2021 01h55
Libera o cool e guarda a sua virgindade pro casamento.
Próxima
anônimo
09/08/2021 18h17
Vai vira os zoi e guenta
09/08/2021 18h17
Tem que ir né
elas respondem
anônima
09/08/2021 18h19
Talvez vc tenha dificuldade de colocar o dedo por causa do hímen, realmente pra penetrar o homem tem que dar uma forçada.
E também tem o fato de que o canal vaginal nunca teve nenhuma entrada diferente.
Gatinha, não fique pensando muito nisso. Relaxe, procure aproveitar sua noite, peça ao seu namorado pra não por de vez, pra vcs se beijarem bastante, inclusive sua preciosa. Quando vc estiver bem molhada aí sim vai entrar com mais facilidade.
O estresse vai fazer com que vc aperte o canal mais ainda, só relaxe. Você não tem nada, vai por mim.
Boa sorte.
Só relaxa e goza kkk
10/08/2021 01h57
O seu medo pode estar te deixando tensa, com isso vc contrai os músculos da vagina e assim dói. Explica pra ele seu medo, relaxa todos os músculos do seu corpo, pede pra ele fazer um oral bem gostoso pra ficar bem molhada e relaxada e depois ir com bastante calma e carinho.
anônima
09/08/2021 18h43
Acho que antes de vc tentar qualquer relação sexual, vc deve ir ao ginecologista, não só pra tratar dessa sua dúvida de ter esse problema aí mas pra saber a forma correta de fazer o ato, de métodos contraceptivos e entre outras coisas
10/08/2021 01h54
Fala com ele
Vai no ginecologista
Sei lá faz ginástica íntima
Relaxa
anônima
09/08/2021 18h32
Se você só tentou meter o dedo lá, é provável que não vai entrar. Você precisa estar relaxada, molhadinha que entra, mas vai devagar, sentindo todas as terminações.
anônima
09/08/2021 18h22
Antes de eu perder a virgindade eu tentei umas 3 x com um menino e não entrava
E ele tinha do de mim kkkk

Até que um dia conheci um menino que não ficou com dó
E me ajudou a perder doeu claro
Mas dps vale a pena