Não tem iniciativa alguma, tanto homem é TB mulher ninguém se pega. Agora se for pessoas homo já toma a iniciativa da a chavecada EI! PSIU! POSSO IR AI?, OLHA SÓ GOSTEI DE VC VIU... DERREPENTE POD PAH EU É VC AQUI. CÊ QUE? KKKK.

Tanto homem quanto mulher, a lésbica já sabe oq quer da a iniciativa mostra que quer a pessoa. Já a mulher hetera é uma PORRA! Vc Hetera é uma PORRA.

Já o gay passivo ou ativo não tem tanta dificuldade ou quase não tem, de poder ter uma relação pq tem iniciativa. Já o homem hetero não consegui chegar na mulher na maioria das vezes por tímideza vergonha ou não sabe, vc homem hétero é uma porra, mas vc mulher hetera é completamente uma PORRA.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
09/08/2021 18h25
"mulher hétera" é foda, porém concordo que na maioria das vezes as pessoas fazem muito cu doce, enquanto poderia estar rolando algo super legal.
09/08/2021 23h00
Eu que dei o primeiro beijo no meu namorado.
Ele ficou sem entender nada, mas deve ter gostado pq me pediu em namoro no outro dia. Kkk
Tem q ter atitude… Se está achando ruim, comece por vc…
anônima
09/08/2021 18h25
Quando eu quero muito e o homem é um bunda mole eu vou lá e falo com ele.
09/08/2021 18h36
Primeiro que você digitou errado "derrepente"
* De repente parei aí mesmo.
anônima
09/08/2021 18h39
Seja feliz e se assuma
anônima
09/08/2021 18h24
Lamentável
anônima
09/08/2021 18h25
Nem terminei de ler pq já li muita bosta

Mano eu quando quero alguém tomo iniciativa
Vários homens já chegou em mim em amigas

Vc tá moscando
09/08/2021 18h27
Kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
09/08/2021 18h24
Sério que ser hétero é uma maldição? kkkk
Sempre vi isso uma Benção, UMA GRANDE BENÇÃO!
E não é ironia
é a realidade
09/08/2021 18h23
nao li
mas cara, esse textao todo pra que
quer ser gay, seja bro
seja feliz
09/08/2021 19h26
Sensacional seu desabafo.
Todos viemos de uma porra mesmo (:
anônimo
09/08/2021 18h29
Sou bissexual e realmente as transas entre pessoas do msm sexo são muito mais simples, é chegar e falar que está afim e pronto, não tem textão na internet reclamando que foi assediado e blá blá blá
09/08/2021 22h55
Odeio ter pau, fica duro toda hora.
anônimo
09/08/2021 18h26
Qual a surpresa?

Cara, uma mulher pode ser engravidada por qualquer um. Se o sujeito nam tem um bom jogo de cintura e nao se preocupa com ela vai machuca-la, gozar e ela nem se esxcitou!
anônimo
09/08/2021 18h23
Por esse motivo que sou Ginessexual.
09/08/2021 18h24
Achei meio preconceituoso e deprimente.