Bem para resumir nunca fui de me interessar muito por homens preocupada com a minha vida profissional, de uns 3 anos pra cá me envolvi com 3 caras diferentes, o primeiro se dizia apaixonado por min e eu tentava me esforçar para gostar dele, 0 2 segundo tive uma transa horrível sem lubrificação nenhuma ele, ele não ficava excitado comigo, beijo sem sentir nada, depois desses dois me apaixonei por um rapaz que meu amigo disse que era gay, e novamente me interessei por outro rapaz que tem fama de viado mas não aparenta com ele tive meu primeiro orgasmo, me sinto bem perto dele um lance forte,ele fica de pau duro comigo ! queria saber se vocês podem me dar uma luz toda vez que gosto de um cara ele tem que ser gay !.....

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/08/2021 18h35
Assume logo que gosta de colar velcro com velcro e colocar as aranhas para brigarem.
09/08/2021 18h47
Ué, oq que tem pra entender aí? Vc gosta de caras mais delicados, fofo, meigo ou seja lá como vc preferir, vc não curte cara brucutu. Simples assim. O ponto é que se o cara não for um Sherek da vida já aparece gente dizendo que o cara é gay e por isso dizem que os caras que vc gosta são gays.
09/08/2021 18h37
Vc é lésbica
anônimo
09/08/2021 18h43
Vc é hetero uai
28/08/2021 20h02
Só é bissexual se gostar de homens e mulheres, ou gay se gostar só de mulheres
Se existe alguma dúvida, o tempo há de sanar.
29/08/2021 07h07
Toda mulher é BI.
elas respondem
anônima
09/08/2021 18h35
Você é Maria purpurina
09/08/2021 18h35
Ué...eles é q são gays, não?
09/08/2021 18h51
Vc é hetero, ele é que é bi