me envolvi com um rapaz que aparentemente parece ser hetero, bonito e jovem na cidade corre um boato que ele é gay, depois que descobri meu mundo caiu já tive outros caras mas só com ele tive orgasmo, não consegui ficar com outros caras pq eu nao tinha lubrificação e minha pepeca parecia que fechava !

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/08/2021 18h41
Relaxa amiga, eu gosto disso aqui:
anônimo
09/08/2021 18h39
Não. Vc não é gay.
Não entra nesse assunto. pq isso vira algo ruim para tua mente.
Vc é hétero mesmo
toda mulher já se decepcionou com aquele cara bonito
mais que era gay.
anônimo
09/08/2021 18h50
Vc é hetero e gosta de homem dedicado
elas respondem
anônima
09/08/2021 18h40
Você é hétero