Se você perdesse uma rede social porque foi hackeado, e comentasse com seu melhor amigo sobre isso, mas ele por algum motivo parece meio seco, e não dá tanta importância, ficariam chateados e parariam de falar com essa pessoa por conta disso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/08/2021 18h42
Não, afinal se eu que perdi não posso querer que ele sofra.
anônimo
09/08/2021 18h40
Eu ficaria meio chateado sim.
anônimo
09/08/2021 18h46
Não gosto de Redes Sociais, isso é coisa do Sistema Industrial.
anônimo
09/08/2021 18h47
Acho que nao daria para sermos amigos, moça.
Porque se alguém me dissesse que perdeu a rede social por hacker eu responderia: "que bom"
Kkkk
09/08/2021 19h24
N, as vezes ele pode ter tido um dia ruim, arruinar amizade por 1 fator N parece certo
elas respondem
anônima
09/08/2021 18h40
Não. As vezes a pessoa está em um bad moment.
anônima
09/08/2021 19h21
eu ficaria chateada pois parece que isso é algo de bastante importância pra ti, então ele cagar pra isso é bem insensível, por mais que ele não ligue tanto. eu, por exemplo, nem ligo pra redes sociais, porém minha melhor amiga gosta bastante e mesmo assim presto bastante atenção no que ela fala sobre o assunto.
não faria algo como parar de falar com a pessoa só por isso, mas ficaria meio mal.
09/08/2021 23h12
Não, uai. Pode ser que ele tenha problemas maiores, esteja em um momento ruim.
anônima
09/08/2021 19h18
Claro! E desconfiaria dele...denunciaria ate