Meu atual namorado nao fala dela, diz detesta-la e nosso relacionamento é ótimo. Ele é um homem branco alto e muito bonito, foi e é muito cobiçado, mas me trata como uma princesa mesmo eu sendo negra gorda e fora dos padrões nos damos muito bem. Só que quando eu vi o quanto a ex dele era bonita aquilo mecheu comigo de uma forma que chegou a doer e eu não tenho motivo pra isso, mas pelo que eu sei ela odeia ele de morte, ambos se odeiam, ela é ruiva de sardinha branca magra e de olho verde, super padrão, um dia estava no restaurante com meu namorado e ela chegou com as amigas patricinhas brancas dela, eu estava fazendo transição capilar então meu cabelo estava natural crespo e curto, quando ela chegou o restaurante inteiro olhou pra ela e meu namorado estava fingindo indiferença, mas via ele querendo olhar, ela nem olhou pra cara dele mas quando olhou, ela olhou para mim e fez uma cara de nojo, eu voltei chorando pra casa, é ela tava com o namorado dela, meu namorado diz que me ama a todo momento e diz que não suporta nem olhar pra cara dela, so que ta doendo, so quem é mulher sabe, como parar de me sentir assim?

elas perguntam
7 8
eles respondem
09/08/2021 19h12
Eu tambem me sinto inferior a outras pessoas, hoje mesmo eu chorei, fazer o que ne, nosso sentimento que reage assim...vc não está sozinha
anônimo
09/08/2021 18h55
Pra ser tão burra só pode ser inferior a ex dele mesmo, tira essas ideias idiotas da sua cabeça.
anônimo
09/08/2021 23h20
Se vc sente, provavelmente é mesmo. Normal, as vezes o cara tava meio decadente com o término, precisava de novos ares...
anônimo
09/08/2021 18h53
Se sentindo interior? Dê um jeito de desovar o corpo dela.
anônimo
09/08/2021 19h00
Quer competir com ela? Vamos lá, boa sorte. To daqui torcendo por você.
anônimo
09/08/2021 19h13
Você não faz diferença para ela, nem para ele!

Porque se importar com isso também?
09/08/2021 23h17
Complicado
elas respondem
09/08/2021 18h53
Se ela fosse boa, não era ex. Sem mais.
anônima
09/08/2021 18h56
Se ela olhou com nojo pra você, mostra que boa pessoa ela não é.
09/08/2021 19h00
Se ele tá com vc e não com ela, é pq te acha melhor que ela. E vc tem que se amar mais, com certeza tem seu valor e sua beleza.
09/08/2021 19h19
Meu anjo, entenda: Se o seu namorado está com você, então sim, você é mil vezes melhor que essa ruiva água de salsicha. . . Não interessa se ela é um padrãozinho do instagram, você é a garota que tá do lado dele. Aparência não é tudo! Personalidade, carácter, respeito, confiança e lealdade são importantes num relacionamento! Como dizem no meu estado: Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. . .
anônima
09/08/2021 18h58
Para com isso moça
anônima
09/08/2021 19h01
Cara, vou dizer, eu sei que é muito horrível sofrer racismo ou discriminação pelo seu corpo ou aparência, mas para com essa de que você é inferior por causa disso, é muito difícil se relacionar com gente complexada consigo mesmo.

Se relacionamento se baseasse em aparência e em quão padrão a pessoa é não iria existir tanta gente bonita e corna, o importante é você gostar de si mesma igual o seu namorado gosta de você

E tem outra, não é porque elas são brancas que vão ser patricinhas, elas estavam olhando com nojo pro seu namorado, o mesmo que você disse que elas odeiam, e se você vê uma pessoa estranha andando com alguém que você não gosta automaticamente vai odiar a outra pessoa também, igual que você que não gosta da ex já começou a odiar as amigas dela
09/08/2021 19h05
é realmente horrível se sentir inferior a alguém. Você já tentou tratar isso em uma terapia? Minha autoestima melhorou bastante quando comecei a fazer consultas com o psicologo.
anônima
09/08/2021 23h22
Cara, nao vou dizer aqui que vc é melhor que ela é o caralho a 4, pq se ele namorou com ela, ele viu qualidades nela tbm correto ? Assim como ele viu qualidades nela, ele tbm viu em vc !!