Meu ficante terminou comigo, porque eu disse que ele poderia ficar com outras, já que estamos longe, ele deveria achar alguém pra ele... Então ele terminou comigo... Mas mesmo assim ontem ele disse que me amava... Eu realmente gosto dele e isso me fez ficar triste

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/08/2021 19h05
Você realmente gosta dele mas tudo bem ele ficar com outras? Não acha que tem algo errado aí?
anônimo
09/08/2021 19h01
Pois é né...
09/08/2021 19h02
A... ele te ama tanto que terminou...
Sla pode ser que esteja apaixonado ou não, tudo é possível.
anônimo
13/08/2021 19h54
Acho que gosta
anônimo
13/08/2021 19h55
Ok, fica com ele.
anônimo
13/08/2021 19h57
Acho que eu faria o mesmo. Se esforçar por uma mulher e ela simplesmente achar que vc deve ficar com outras, é como que desprezar o nosso amor/paixao (ainda nao sei distinguir).
elas respondem
anônima
09/08/2021 19h03
ele quer algo sério contigo, provavelmente. normalmente é a mulher quem sempre reclama que o cara não queria algo sério e por isso terminou, mas agora quem quer é ele. só depende do que tu sente, não adianta não gostar dele da mesma forma e não estar disposta a ter um relacionamento sério, e dizer que quer.
09/08/2021 19h03
Ele não te ama! Chuta que é laço kkkkkk. Quem sou eu p julgar ele,né,mas se gostasse de vc,não te largaria
09/08/2021 19h03
Parece que ele realmente gosta de você e talvez esteja se sentindo mal por voce querer que ele fique com outras pessoas. Vocês já pensaram em tentar um namoro sério e exclusivo?
anônima
13/08/2021 19h57
Dificil achar um homem que deixa as coisas tão claras assim...
Normalmente o homem não fala.