1.07K  02/11/2016 00h27

Gente... Eu não sei como fazer, ja tentei, mas n consegui e parei :x

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/11/2016 00h25
Uai.
Vc só precisa massagear seu clitóris até que chegue ao orgasmo.
Qualquer coisa peça ajuda.
anônimo
02/11/2016 00h27
Como não conseguiu sente muita dor ? se for isso procure um medico acho que não é normal sentir dor... Só se tu ta se masturbando com algum objeto muito longo e grosso pela primeira vez.
elas respondem
02/11/2016 00h25
Umas pesquisas no Google é uma boa, mas é tudo questão de prática. Quanto mais vai fazendo, vai descobrindo do que vc gosta e o que te dá prazer. "Não consegui" é uma coisa muito relativa. Não teve um orgasmo? É a história da prática. Só a sensação no mínimo diferente por brincar lá embaixo já é masturbação.
E é bom perceber se vc não tem nenhum preconceito ou algo do tipo com essa ideia, até pq isso ainda é um tabu, mas não deveria ser.