https://donjason.com.br/teste-perfume-ideal.html
Me: - Mulher Feminina e Refinada
Perfumes: Florais (florais florais, florais amadeirados, florais marinhos). Fragrâncias ultrafemininas combinam bem com seu estilo refinado. Notas florais, como rosa, lírio e muguet, e até mesmo florais mais pesados e opulentos, como jasmim, tuberosa e ylang-ylang, são características da fragrância ideal para você, que sabe da sua feminilidade e do encanto que ela exerce sobre os outros. A tradição e o requinte dos florais traduzem a beleza de uma mulher feminina.

elas perguntam
12 17
eles respondem
anônimo
09/08/2021 19h20
Não tenho condição de comprar um no mento
então eu, minha irmã e minhã mãe
a gente usa um Petiti do roxo
09/08/2021 21h46
Uvd, é oq eu uso pelo menos
anônimo
09/08/2021 20h02
bleu de channel
anônimo
09/08/2021 19h58
A - Homens Elegantes
Perfumes Fougére - Você é um homem que gosta de aventuras e desafios. Vibrante e cheio de energia, sobressai com sua coragem e seu desejo de estar sempre em destaque. Devido á sua grande imaginação e criatividade, regularmente abraça projetos audaciosos com paixão. Seu perfume expressa sua forma de ser, bem-sucedida, e sua sede por aventura. Como as fragrâncias desta categoria giram em torno dos cheiros de diversas ervas aromáticas (verdes, marinhas ou frescas), elas atraem sua forte personalidade.

Nossa... Nem sabia que eu era tanto assim.
09/08/2021 19h56
A - Homens Elegantes
Perfumes Fougére - Você é um homem que gosta de aventuras e desafios. Vibrante e cheio de energia, sobressai com sua coragem e seu desejo de estar sempre em destaque. Devido á sua grande imaginação e criatividade, regularmente abraça projetos audaciosos com paixão. Seu perfume expressa sua forma de ser, bem-sucedida, e sua sede por aventura. Como as fragrâncias desta categoria giram em torno dos cheiros de diversas ervas aromáticas (verdes, marinhas ou frescas), elas atraem sua forte personalidade.
anônimo
09/08/2021 19h51
09/08/2021 19h29
Madeirado, tanto pra homem, quanto pra mulher.
anônimo
09/08/2021 19h23
Para homem: Jean Paul Gaultier ..
Para poucos e bons essa marca .. acima da média
anônimo
09/08/2021 19h22
Gosto da marca Avon.
anônimo
09/08/2021 19h22
Eu uso alguns da Zara que são bem legais, da série W/end.
elas respondem
09/08/2021 23h17
Amo os de essência doce.
09/08/2021 19h55
Perfurmes com cheiro de frutas vermelhas
anônima
09/08/2021 19h21
Gosto dos florais tbm :D
anônima
09/08/2021 19h57
09/08/2021 19h22
O cheirinho do perfume dele, que fica na minha roupa.

Uoooww meu lençol dobrado…
09/08/2021 19h57
Ai moça, eu não vou saber citar tudo isso aí, que deve ter nos perfumes que gosto. Kkkkk
Mas uso o La vie est belle, Good Girl e Fantasy. São meus favoritos do momento.
anônima
09/08/2021 19h24
Gosto dos florais e cítricos.
anônima
09/08/2021 19h26
gosto de usar um hidratante corporal que fixa bem e amo o cheiro, e não preciso usar perfume.
anônima
09/08/2021 19h28
Ultimamente tô gostando dos que são muito, muito doces
anônima
09/08/2021 19h30
Florais, e qualquer um que seja doce, e bem feminino.
anônima
11/08/2021 22h49
Eu gosto de perfumes doces, mas só que ao mesmo tempo frescos. Nada muito enjoativo.
anônima
11/08/2021 22h51
La vie est belle.
11/08/2021 22h53
Gosto de perfume doce
11/08/2021 22h54
gostei do teste não kkkk eu prefiro perfumes masculinos mas uso alguns femininos.
11/08/2021 22h41
C - Mulher de Estilo e Determinada
Perfumes: Chipres e amadeirados. Você aprecia o bom da vida. Está confortável com você mesma e sabe do efeito que causa nas pessoas. Dona de um estilo único, transita em todos os ambientes sempre com segurança e classe. Você é daquelas poucas mulheres com brilho próprio, almejado por todas. Fragrâncias marcantes e personalizadas, que combinam notas cítricas, amadeiradas (principalmente patchuli), musgo de carvalho e âmbar, são a assinatura desta mulher.

E essa música de fundo? Kkkkkkkk
anônima
11/08/2021 23h33
O meu deu igual ao seu.