Já vinha carregando comigo a ideia de que amizade masculina pra mim nunca dá certo, devido a algumas experiencias passadas. E hoje esse pensamento voltou.
Toda vez que penso que tenho um amigo, as disgramas inventam de se declarar. Se fosse somente brincadeiras com o ar de "vamo se pegar" como é o que acontece na maioria dos casos que vejo seria ok pra mim, mas as vezes que aconteceram comigo eles falam de amor (sendo que não é amor de verdade, tenho certeza)
Hoje recebi a declaração de um amigo e já sei como vai terminar, ele se afastando de mim por não poder corresponder o sentimento :(
O que eu faço de errado, nem sou aquela pessoa que gosta do tipo de amizade com aqueles alisamentos ou brincadeiras nesses sentidos, muito menos ando sensualizando pelos cantos.
To cansada disso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/11/2016 00h56
Que tipo de amigo volúvel é esse que se afasta só porque você não correspondeu aos interesses românticos dele?
anônimo
02/11/2016 00h43
Para de fazer amigos homens, assim evita de machucar o coração de quem quer algo sério contigo, nenhum homem se declara pq quer só dar uns pegas, nos declaramos só quando realmente gostamos, já sofri mt com isso, hj só tenho uma amiga mulher e é pq ja somos amigos a 10 anos
anônimo
02/11/2016 13h17
No geral, não existe amizade entre homem e mulher. Se você der mole ele pega.
Faça amigos gays e só.
02/11/2016 13h18
O problema que vc deve ser bunita....
elas respondem
02/11/2016 00h49
O problema não é vc, moça. Sua personalidade deve ser adorável e os caras se encantam. Às vezes vc dá a impressão de que quer algo, repara se não é isso.
Não tem problema fazer amizades masculinas. Eu já quebrei a cara pq gostava de um amigo, mas ainda somos amigos, já superei isso.
Não tem que parar de fazer amigos homens por causa dessas coisas. O pessoal que acaba gostando de vc também vai superar, relaxa.