Queria tirar essa dúvida sou a menina da pergunta da insegurança sobre a ex, mas aproveitando a brecha queria saber se vcs tivessem uma ex ruiva branquela sardinha nariz fino e padrao e estivessem namorando uma negra fora dos padrões de beleza e com cabelo afro curto e gordinha, mesmo q amassem a atual como meu atual diz me amar, vocês pensariam na ex de vocês?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
09/08/2021 19h50
Remédio bom pra marido esquecer ex é um chá bem dado.
anônimo
09/08/2021 19h51
Minha ex era bonita sim mas procuro não pensar sobre isso. Aliás tem várias mulheres lindas por aí.
anônimo
09/08/2021 20h04
Minha ex é muito bonita sim!

Mas não penso nela, já passou...
anônimo
09/08/2021 20h06
É bonita, mas não tem pq pensar no passado, né!?
anônimo
09/08/2021 20h07
Pensaria assim ainda mais ruiva é uma coisa que nunca se esquece pra ser sincero
09/08/2021 20h08
Minha ex é bonita, olhos verdes, princesa da Disney, mas eu nao penso muito, foi bom enquanto durou
anônimo
09/08/2021 21h00
Ficar pensando em ex é coisa de fracassado... muita gente melhor nesse mundo para perder tempo com fantasmas
anônimo
09/08/2021 21h00
Pensar na ex não vale a pena.
09/08/2021 21h04
se ela virar ex eu provavelmente vou continuar pensando por um bom tempo
09/08/2021 23h24
Não penso
elas respondem
anônima
09/08/2021 20h57
Se ele tá contigo é porque gosta de ti, se ele quisesse uma ruiva padrãozinho teria ido atrás de outra. Mesmo que vocês tenham características diferentes, você pode ser tão atraente quanto ela, então não fica se diminuindo não. Foca em si mesma, tenta melhorar essa autoestima, aprender a valorizar as tuas qualidades e ser mais confiante.
09/08/2021 20h14
Acho mulheres negras lindas...não sou homem,mas acho que ex é ex! Se o cara quer seguir a vida dele,e deve né,tem que se abrir pra conhecer PESSOAS! Não importa a raça,altura,idade,mas como a pessoa te faz te sentir! Tenta ser a melhor atual pra ele,e se não for o "suficiente" pra ele,o babaca é ele!
Sofro MUITO DE INSEGURANÇA! Em relacionamentos de amizade,romanticos,até com a minha família kkk mas devemos ser o melhor sempre. E dane-se o resto :D
anônima
09/08/2021 21h03
Aceita que ele namorou uma menina bonita, para de sofrer por isso. Já aconteceu, não tem o que fazer.
Se ele quisesse outra padrão não estaria com vc.
Se continuar assim vai acabar perdendo ele por ser insegura, homem não gosta disso.
09/08/2021 23h26
Não é isso que define nada.
Evite se comparar e se colocar pra baixo.
Ngm pensa em alguém só pq o outro é padrão.
Pensamos em quem gostamos de estar ao lado, quem nos faz bem..