Vocês conseguiriam ficar 15 dias sem usar whatsapp?

1
anônimo
564
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
18
12
elas respondem
18
anônima
5a
Conseguiria ficar sem esse aplicativo com certeza, 15 dias é moleza kkkk
Eu já fiquei mais de um ano sem usar celular. Ninguém vai morrer se ficar sem internet. . .
anônima
5a
Sim...quase nem uso.
Sim.. Até mais

15 dias dias sem instagram é mais dificil
Não msm, vício de mais kkkkk
anônima
5a
Se não usasse a trabalho, faria isso.
anônima
5a
Conseguiria, mas sentiria falta.
anônima
5a
nao utilizo mais o whatts, só o direct do insta e olhe la
Sim, já quase não uso mesmo
anônima
5a
15 dias é mole, eu estou há 1 mês sem, e me sinto muito em paz. Só não vou poder ficar mais por causa do grupo da facul.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Até mais que isso, ninguém me interessa lá,tanto é que fiz limpeza e só permaneceram 13 contatos
anônima
5a
não uso à meses
Complicado…
anônima
5a
Não
eles respondem
12
anônimo
5a
Tá doido kkk
anônimo
5a
Adoraria
anônimo
5a
Não, porque é muito mais prático pra se comunicar
anônimo
5a
Eu to até agora sem whats meu bom
Facilmente
anônimo
5a
Nem uso essa porcaria, e quando uso é porque eu sou obrigado.
O pessoal talvez, o do trabalho jamais.
Conseguiria
Não, preciso dele pra trabalhar.