Vocês conseguiriam ficar 15 dias sem usar whatsapp?
1
anônimo
564
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
18
12
elas respondem
18
anônima
5a
Conseguiria ficar sem esse aplicativo com certeza, 15 dias é moleza kkkk
5a
Eu já fiquei mais de um ano sem usar celular. Ninguém vai morrer se ficar sem internet. . .
anônima
5a
Sim...quase nem uso.
5a
Sim.. Até mais
15 dias dias sem instagram é mais dificil
15 dias dias sem instagram é mais dificil
Não msm, vício de mais kkkkk
anônima
5a
Se não usasse a trabalho, faria isso.
5a
Não
anônima
5a
Conseguiria, mas sentiria falta.
anônima
5a
nao utilizo mais o whatts, só o direct do insta e olhe la
5a
Sim, já quase não uso mesmo
anônima
5a
15 dias é mole, eu estou há 1 mês sem, e me sinto muito em paz. Só não vou poder ficar mais por causa do grupo da facul.
5a
Sim
anônima
5a
Não.
5a
Sim.
anônima
5a
Até mais que isso, ninguém me interessa lá,tanto é que fiz limpeza e só permaneceram 13 contatos
anônima
5a
não uso à meses
5a
Complicado…
anônima
5a
Não
eles respondem
12
5a
sim
Impossível
anônimo
5a
Tá doido kkk
anônimo
5a
Adoraria
Sim
anônimo
5a
Não, porque é muito mais prático pra se comunicar
anônimo
5a
Eu to até agora sem whats meu bom
5a
Facilmente
anônimo
5a
Nem uso essa porcaria, e quando uso é porque eu sou obrigado.
O pessoal talvez, o do trabalho jamais.
5a
Conseguiria
5a
Não, preciso dele pra trabalhar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!