Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
5a
Normalmente quando se pede exame admissional, é porque vai entrar.
anônima
5a
Eles pediram pra vc fazer? Vão reembolsar o valor?
5a
Boa sorte, torcendo por você.
anônima
5a
Depende dos resultados. Mas quando pede já é quase certo. Só se os exames apontar alguma coisa que afete a função que a vaga exige.
5a
Fica tranquilo, você vai entrar sim
5a
Sim.
eles respondem
8
anônimo
5a
O que é admissão?
5a
É o que ocorre
Pode ser que sim, boa sorte.
5a
Fé, maninho!
anônimo
5a
Provavelmente
5a
Em geral essa já é uma das etapas finais de contratação, raramente alguém empaca nessa etapa.
5a
Sem dúvida, se já fez exame vai som com certeza
Será demitido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!