Fiz o exame médico de admissão, será que eu vou ser contratado?

0
644
5a
Tá demorando muito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
Normalmente quando se pede exame admissional, é porque vai entrar.
anônima
5a
Eles pediram pra vc fazer? Vão reembolsar o valor?
Boa sorte, torcendo por você.
anônima
5a
Depende dos resultados. Mas quando pede já é quase certo. Só se os exames apontar alguma coisa que afete a função que a vaga exige.
Fica tranquilo, você vai entrar sim
eles respondem
8
anônimo
5a
O que é admissão?
É o que ocorre
Pode ser que sim, boa sorte.
Fé, maninho!
anônimo
5a
Provavelmente
Em geral essa já é uma das etapas finais de contratação, raramente alguém empaca nessa etapa.
Sem dúvida, se já fez exame vai som com certeza
Será demitido