Já foram no motel e na hora H não fizeram sexo?
Ficaram só conversando, trocando carícias, usando a banheira, etc...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
5a
O cara broxou...
Soube lá que tava traindo...
Ficamo vendo HIMYM
Soube lá que tava traindo...
Ficamo vendo HIMYM
anônima
5a
Sim.
Sim, fui para hidro -
5a
Nunca fui em motel
anônima
5a
Sim, nós ficamos contando histórias de terror.
5a
Nunca fui
eles respondem
6
Não.
anônimo
5a
Eu não gosto dessas coisas de motel
um monte de gente faz sexo lá e eu ir fazer sexo naquelas camas? Não mesmo.
um monte de gente faz sexo lá e eu ir fazer sexo naquelas camas? Não mesmo.
anônimo
5a
Se eu fosse pra motel só fazer sexo eu fazia em casa mesmo.
Nunca fui.
anônimo
5a
Sim... uma vez não rolou penetração, mas rolou umas carícias com boquete no final
anônimo
5a
Nunca fui em motel até hoje, falta mulher pra isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!