Não estou falando de sexo, mas ter alguém para conversar trocar um papo, uns beijos, algumas carícias.
Estou um pouco desanimado com essas garotas de apps, muita enrolação até para ir um barzinho trocar papo.
Aí vou pensar, vou ver e dps te aviso, responde a cada 24 horas, raramente consigo encaixar uma match bom, o que vem Me desanimando e criando a vontade de partir para o game mais fácil, pelo menos pagando vou ter alguém..

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
09/08/2021 20h10
O dinheiro é seu, vc não deve nada a ngm
anônima
09/08/2021 20h18
Ah, eu não sei dizer. Eu também estava meio carente esses dias, conversei com uma pessoa daqui do site e fiquei melhor. Acho que o que essa pessoa me disse é uma chave: evite lugares, situações e coisas que te dão esse gatilho da carência, se envolva com outras coisas que logo você vai se sentir melhor :) Espero que você fique bem, anônimo. É osso mesmo se sentir carente.
09/08/2021 20h25
Tem o coronavíruas ai kkkk. To na msm situação,só que em aplicativo. Só que hoje em dia,PRA MIM,não vale a pena,é a minha opnião! MAS VAI SER FELIZ NE
09/08/2021 20h52
Beijar acompanhante? Coragem.
eles respondem
09/08/2021 20h09
Se tiver dinheiro pra bancar isso, boa sorte.
anônimo
09/08/2021 20h21
Qual a sua idade?
Será q vc não se sentirá pior pagando alguém? Pense nisso.
Aí vc vai ficar momentaneamente feliz e depois? Vai ficar carente de novo.
Aprenda apreciar sua própria companhia. Saia desses apps.
09/08/2021 20h21
No japão isso não é nada estranho, tem até um anime inspirado nisso: Rent a Girlfriend
09/08/2021 20h26
Cuidado onde vai beijar hein
09/08/2021 20h56
Já vi no Japão essas paradas, eles contratam até mãe de aluguel.

Se tu quiser fazer mano, pode até te ajudar a te abrir pra quando for na vera mesmo.
anônimo
09/08/2021 21h03
Paga o dobro para ela porque aguentar alguém assim só pagando bem...
09/08/2021 23h33
Vale, eu já usei.