Tenho uma prima que é minha melhor amiga a vida toda, ela vai se casar e como é uma cerimônia mais simples não terá madrinhas e padrinhos. Mas precisa de duas pessoas para serem testemunhas, hoje a tarde ela veio falando que o noivo queria o irmão dele com a cunhada e ela como n gosta da cunhada n queria ela e sim eu, segundo ela ele achou ruim de ter que separar casal e falou então pra chamar um casal de amigos deles. Mas que n tinham decidido nada ainda, agora abro o Instagram e a esposa de um amigo do noivo dela postou uma caixa linda com uma carta convidando eles para serem as testemunhas... Mas até duas horas atrás ela disse pra mim que n tinha decidido ainda... Enfim, estou com ela a vida toda e me magoei.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/08/2021 20h11
Eu não ligaria
talvez nem iria para o casamento.
Não teria ninguém para conversar lá
não gosto de ir a festas sozinho.
elas respondem
09/08/2021 20h10
Fica assim não, a decisão não era somente dela, o noivo pode ter interferido.