Marcar algo e não aparecer, combinar de ir a algum lugar ou evento e não ir.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/08/2021 20h38
Nunca
anônima
09/08/2021 20h38
Já fui deixada plantada quando fui convidada para uma festa do filho de uma amiga, meu pai me levou. tinha endereço certo e número da casa, só que quando meu pai me levou chegamos na rua e não achamos a casa dela, mandei mensagem, liguei nada. Perguntamos onde ficava só que ai nem deu certo, tentei de novo ligar mas não atendia, acabou que desistimos e fomos embora. Mandei mensagem que não estava conseguindo achar sua localização, tentei te ligar e não atendeu, ela me respondeu depois que ficou triste por não ter vindo e que estava sem net, tentamos de combinar de nos encontrar mas ficavámos ocupadas e nossos horários não batiam. Dei uma segunda chance, a gente ainda se fala de vez em quando
09/08/2021 20h39
Só de ler isso me deu vontade de comer bolo.
anônima
09/08/2021 20h39
Já dei bolo uma vez e já levei umas 3 vezes.
eles respondem
anônimo
09/08/2021 20h28
Nunca fiz isso.
anônimo
09/08/2021 20h28
Nunca aconteceu.
anônimo
09/08/2021 20h30
Comigo nunca aconteceu nenhuma das duas situações