Mês passado um amigo estava me mostrando uma menina no Instagram que também sigo ela. Até aí tudo bem, mas, na época n percebi q ele estava amarrado nela, achei q fosse apenas atração.... Semana passada estava no insta e ela fez uma pergunta no story e respondi... Daí rolou maior assunto e blablabla
Resumindo a história chamei ela pra ir no BK e depois viemos pra casa ver Netflix e aconteceu....
Esse amigo continua romantizando com essa menina e eu estou quase contando o que aconteceu, não sei se faço isso....
Detalhe ele da maior atenção pra menina, comenta tudo q ela posta, curte, eu sequer digo um linda no insta dela....

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/08/2021 22h07
Coitado do seu amigo, ele vai se sentir mal quando souber disso…
anônima
09/08/2021 22h02
Não é namorada então não fez nada de errado, pode dizer
anônima
09/08/2021 22h04
Melhor vc falar logo para ele, se ele descobrir vai achar que vc "traio a confiança dele" mesmo não sendo este o caso
09/08/2021 22h06
Se foi apenas uma vez, não fala nada.
anônima
09/08/2021 22h09
Conte de uma vez, antes que ele descubra por um terceiro.
eles respondem
09/08/2021 22h03
Use o termo colega é melhor.
Amigo você não é, não dele.