Nunca vai ter uma transa ruim,sempre vai ser bom? Já pararam uma transa por está ruim?e o que fazem nessa situação...Vcs reclamam ou pensam ..tipo aquela lá transa mal para caramba

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
09/08/2021 22h07
o importante pra mim é desleitar.
anônimo
11/08/2021 22h32
Só um hipócrita para dizer que sim, mas não reclamo. Acredito que cada um tem seu timing. Alguns não combinam muito, e simplesmente não dá boa, mas é vida que segue.
anônimo
09/08/2021 22h19
Sempre...
Buceta é muito bom
anônimo
09/08/2021 22h29
Se a mulher não tiver tesão, não tiver atitude eu acharia ruim, é broxante.
Gosto de mulher fogosa, com atitude, que sabe provocar, deixar o homem louco e depois satisfaze-lo e é claro mulher que contribui para o próprio prazer, uma mulher sem atitude nem isso faz, é ruim para o homem e até para ela.
anônimo
09/08/2021 22h30
Depende.
anônimo
10/08/2021 01h10
Se eu gozar foi bom
10/08/2021 01h48
Boa pergunta!

Nós homens fomos programados a compartilhar o nossos genes com o maior número de fêmea possível, por isso que temos facilidade em gozar. Então no ponto de vista biológico, do êxtase de orgasmo, sim, iremos sair satisfeito mesmo que a performance não tenha sido boa, contanto que gozamos.

Eu digo: "qualquer buceta, mulher satisfaz um homem, mas nem todo homem, pau satisfaz um mulher".
elas respondem
anônima
09/08/2021 22h05
Só se a mulher não tem atitude nenhuma e parece uma múmia.
anônima
09/08/2021 22h10
Sor se ela for frígida
anônima
10/08/2021 00h50
Eu ouvi um cara falando q sexo só é ruim pra mulher, duvido mto.
Experimenta passar o dente no oral pra ti ver se ele vai gostar kkk
anônima
10/08/2021 01h11
Transar com uma mulher
Tipo múmia
Que abre a perna e pronto e um saco né

A mulher tem que fazer uns movimentos e etc.
11/08/2021 22h27
Ótima pergunta!!