E segundo ele não gozou dentro( estavamos bêbados não posso confiar). Até aí ok ( sei das ISTs - pode deixar que eu me julgo), hoje 3 dias do ocorrido tive um sangramento de escape...meninas isso já aconteceu com vc?

(Fico preocupada por conta do sangramento da nidação)

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/08/2021 00h47
É gravidez
anônimo
10/08/2021 00h55
Ok, seja feliz.
elas respondem
anônima
09/08/2021 22h04
Observe se o sangramento se repete.
Pode ser por causa da pílula.
09/08/2021 22h21
Vai dar certo colega, relaxe e fé no pai que vai passar.
Na vida a gente tem que apanhar pra aprender… a errar de novo… não pera… errei.
09/08/2021 22h25
Tem anticoncepcional que dá isso tá de ter escape de sagramento eu não dou certo.
09/08/2021 22h26
Impossível a nidação ocorrer depois de apenas 3 dias. Quanto a isso pode ficar bem tranquila.

Se você toma o anticoncepcional certinho, não se preocupe.

Mas seria bom consultar uma ginecologista para entender o motivo desses escapes. Você pode estar com uma deficiência de progesterona, ou talvez precise trocar o anticoncepcional.
10/08/2021 00h54
Pode ficar rilex vc usa AC por 3 anos , mas vai na ginecologista e conta sobre os escapes talvez ela troque mas grávida vc não está 。◕‿◕。