Vou fazer uma pergunta aqui meio óbvia, pelo menos pra mim é né, não faz sentido nenhum isso...tomei a vacina contra o covid hoje e eu e meu namorado costumamos nos ver toda quarta, pelo fato de eu ter tomado vacina, tem problema nos vermos? Tipo, por causa do contato físico, tipo beijos? Pq meu namorado falou q pelo fato de eu ter tomado a vacina ontem, ele não virá aqui na quarta e deixará pra vir só no final de semana... sério, pra mim isso não faz sentido nenhum

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/08/2021 22h20
Coisa boa. vai ter o dia todo pra te encher de chifres
anônimo
09/08/2021 22h20
Dá um tempo pro cara, ele nao ta te suportando mais. tem q arrumar qualquer desculpa pra nao ir
09/08/2021 22h21
Porque você pôde passar mal ela da reação.
anônimo
09/08/2021 22h23
Continue usando máscara e seguindo os protocolos de segurança da OMS, pois mesmo vacinado, há uma minúscula chance da pessoa contrair o corona vírus disease.
Tudo depende do seu organismo.
09/08/2021 22h25
Ele deve ser bolsominion
elas respondem
anônima
09/08/2021 22h20
não faz sentido mesmo, dá no mesmo de se ver quando nenhum dos dois estava vacinado.
anônima
09/08/2021 22h24
Tenho uma notícia não muito boa. Há grandes chances de que seu namorado seja burro. E, infelizmente, não existe vacina contra isso. Mas o amor é o que conta. Vocês se veem no final de semana e tá tudo certo.
anônima
09/08/2021 22h29
Tem caroço nesse angu.