Como superar?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
09/08/2021 22h57
Também estou passando por isso
09/08/2021 23h00
Difícil. Você olha nos olhos da pessoa e não vê mais nada. Parece que nunca vai passar, parece que vc vai morrer e o dia da superação nunca vai chegar. Mas chega. :)
anônima
09/08/2021 23h04
Esperar que o tempo cumpra o seu papel. Primeiramente, você tem que aceitar que esse ciclo se fechou e não ficar alimentando esperanças, viva a sua vida, preencha-a com algo novo que monopolize o seu tempo.
09/08/2021 23h05
Parando de olhar as redes sociais da pessoa, de buscar informação sobre a vida dela, conhecendo gente nova, cuidando de vc e da sua auto estima, passeando, fazendo novos amigos, confiando no agir do tempo, etc