Bem, pra começar eu tenho 20 anos de idade mas sempre que alguém Vem perguntar e eu digo, ela não acredita e diz que eu tenho cara de 14 anos. Realmente eu pareço ter 14 anos, no rosto quanto no corpo e isso me deixa muito insegura. Eu sempre procurei interagir com pessoas mais novas com medo e inseguranças de pessoas da minha idade ou mais velhas. Eu me sinto melhor me envolvendo com mais novos e não me sinto tão insegura. Eu sei q se me envolver com alguém da minha idade ou um pouco mais velho, eu vou achar q essa pessoa vai me tratar como uma criança de 14 anos. Eu queria mudar isso! Eu já tentei fazer exercícios pra pegar corpo, tentei comer mais q o necessário pra ganhar massa, já tentei cálcio pra crescer mais e eu me maquio toda pra parecer mais velha. Só que nada disso funcionou e sempre q eu digo minha idade e as pessoas questionam eu me sinto mal e com a alto estima baixa.

Alguém em me ajuda

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
13/08/2021 19h40
Você parece ter 14.
elas respondem
anônima
09/08/2021 23h01
Vc reclama agora, mas quando tiver perto dos 30 vai mudar de ideia.
Falo pq até hoje passo por isso, ninguém acredita que tenho 25 nessa cara.
Quanto a te tratarem como criança, tu tens q aprender a se posicionar, não te colocar no lugar de uma criança e mostrar que tu já é uma mulher.
anônima
09/08/2021 23h00
Não é porque você tem corpo de 14 anos que as pessoas mais velhas ou da sua idade não vão te considerar. Se eu fosse você eu procuraria andar com pessoas mais maduras, pra ser diferenciada.
09/08/2021 23h02
Já foi no endocrinologista?
anônima
09/08/2021 23h06
amiga eu tbm passo por isso e sei o quanto e estressante mais n queria mudar por causa de ngm e sim pra vc mesma e qnd alguem te tratar que nem uma criança trate ela ou ele que nem um imbecil pq ngm merece
anônima
09/08/2021 23h09
Hmm.
anônima
13/08/2021 19h42
Ok
13/08/2021 19h44
Use roupas mas social e não de menininha
anônima
13/08/2021 20h07
Eu sou assim tbm e me incomoda demais