Não é uma pergunta maldosa mas sempre tem mulheres que recebem reclamações ou que o parceiro praticamente tem que fazer de tudo, a pergunta é relacionada mais as parceiras que não se limitam em movimentos, controle da situação e confiança de seus atributos.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/11/2016 05h38
Sempre!!
Procuro saber seus gostos,suas preferencias para o satisfazer,a mulher sabe quando é boa de cama,os homens deixam isso bem claro!